Novakid | Curso de Inglês para Crianças

Embora queiramos encorajá-lo e motivá-lo, aprender inglês não é uma tarefa fácil. Se você tem um amigo que fala inglês com quem pode compartilhar parte do seu dia a dia, as coisas podem ser um pouco mais fáceis, mas ter esse amigo nem sempre está em nossas mãos. A exposição à linguagem, especialmente para nossos filhos, não é fácil com métodos naturais. Felizmente, nossos filhos estão muito mais abertos ao aprendizado por natureza. Eles são muito melhores do que os adultos nisso. Para aproveitar essa vantagem e não perder a oportunidade, você precisa planejar algo para a educação de inglês de seu filho.

O que é Novakid e como funciona?

Novakid é uma plataforma apenas para crianças. Mesmo crianças com mais de 12 anos não podem se beneficiar dele. A partir daqui, você pode entender que eles realmente querem focar em algo, que seu objetivo não é lucrar, mas ser um especialista no negócio. Claro, isso é apenas uma inferência. Para entender que uma plataforma é boa, você precisa experimentá-la. Eles também oferecem essa oportunidade com uma aula experimental gratuita. Nesta plataforma, é possível aprender inglês conversando com treinadores reais online. Ao fazer isso, as crianças são incentivadas a usar materiais interativos. O maior erro ao ensinar inglês para crianças é focar demais em tópicos como gramática e gramática. Novakid não faz isso. Ele dá a devida importância à gramática, mas se concentra mais em falar, ouvir e compreender. Quando você pode fazer isso, você aprende o idioma.

Quais são os preços do Novakid?

Os preços da Novakid variam de acordo com a idade e os objetivos de aprendizado do aluno. Para Portugal, pode consultar a lista de preços atual da Novakid aqui.

Quem são os professores da Novakid?

Os professores da Novakid consistem em professores que são falantes nativos de inglês ou que podem falar inglês no nível nativo. É claro que conseguir se comunicar com as crianças não é uma tarefa fácil para os professores comuns. É por isso que todos os professores aqui são especialmente treinados para trabalhar com crianças. Eles usam métodos interativos, cujo impacto não pode ser contestado, para atrair a atenção das crianças.

Quais são as vantagens do Novakid?

Em nossa opinião, a maior vantagem é que os alunos fazem aulas individuais. Em uma aula normal em sala de aula, seu filho pode se sentir esquecido em um canto. Como ele terá menos tempo para falar, eles terão que compartilhar seu tempo de fala com outros alunos. O professor é forçado a dividir sua atenção entre os alunos. Para Novakid, nenhum desses problemas é vivenciado graças às aulas individuais.

As aulas individuais permitem que as aulas sejam planejadas de acordo com as necessidades específicas dos alunos e os objetivos de aprendizagem. Os professores ensinam brincando com as crianças quando necessário. Eles explicam com expressões faciais onde as crianças não entendem. De alguma forma, eles conseguem manter as crianças focadas nas aulas.

Quais são as desvantagens do Novakid?

A maior desvantagem é que os adultos não podem usá-lo. Claro que isso é para nós.

Como iniciar o Novakid?

Para começar com o Novakid, os alunos e suas famílias podem primeiro fazer uma aula experimental gratuita. Isso permite que eles experimentem a plataforma e vejam os professores e como eles estão trabalhando com seus materiais. Depois disso, os alunos podem adquirir um plano de assinatura mensal e começar a ter aulas individuais com um professor particular.

Qual é o currículo da Novakid?

O currículo da Novakid varia de acordo com a idade e o nível dos alunos. Os alunos trabalham em tópicos como gramática, vocabulário, habilidades de fala e compreensão auditiva. Os professores da Novakid personalizam os planos de aula de acordo com as necessidades dos alunos e aumentam o envolvimento dos alunos usando materiais interativos.

Como são as avaliações dos alunos da Novakid?

As avaliações dos alunos da Novakid são geralmente positivas. Os alunos recebem aulas individuais com um professor particular e o uso de materiais interativos. Além disso, a customização de professores e currículo permite uma melhor adaptação às necessidades dos alunos. No entanto, para alguns alunos, as aulas online podem não ser tão eficazes quanto as aulas presenciais.

Quais são os concorrentes da Novakid?

A Novakid é uma empresa com muitos concorrentes entre as plataformas online de aprendizado de inglês. Esses concorrentes incluem plataformas como VIPKid, Cambly, Preply e Verbling.

Englischkurs für Kinder